sábado, 24 de janeiro de 2009

A Procura de mim mesmo!

Pois é tô meio perdida, é como se eu estivesse a um passo das respostas e quando quase consigo encostar elas desaparecem.

Bom venho por meio deste, também indicar-vos uma boa leitura, um livro fascinante e inspirador: “A Fórmula de Deus”. Um romance muito bem escrito e o melhor, muitas teorias físicas, que nós põe a pensar.

Ser Louco nesse mundo de pessoas normais é bem difícil, mas recompensador, e fascinante.

“O homem sensato se adapta ao mundo, o insensato insiste em adaptar o mundo a ele, são portanto dos insensatos a responsabilidade por todas as mudanças” não são minhas as palavras, mas as faço minhas de compatibilidade e concordância.

Frequências

Meu cabelo caiu

Mas não percebi,

Me restaram apenas três

Pequenos e insólitos fios

Um deles eu sinto

O outro eu vejo sempre

Bem em cima de meus olhos

E o último não existe

Apenas acredito que esteja lá

Minha cabeça agora nua

Possui três antenas

A manutenção muito me custa

Ao primeiro e segundo mantenho em vigilância

O sinal deve ser claro e limpo

E no terceiro construo meus sonhos.

Procuro não sair na rua

Me disseram que apedrejam carecas

Uso peruca

Porém quando oportuno

Exibo minha nudez capilar.

Nenhum comentário: