domingo, 1 de abril de 2012

Fogo

São passos vagarosos, mas tão firmes quanto o seio de nossa mãe terra, e ao mesmo tempo o suficientemente maleáveis como o bambu q não cede ao vento!

E o caminho do meio me é aprazível e caloroso, porém tedioso. Tenho fome de fogo, meu coração pede por mais das chamas que queimam em mim, e vago a procura de olhos incandescente que me curem do tédio, que aumentem meu desejo, minha vontade, que incendeie tudo oq somos, que modifique td oq temos, que cause dor, porém que também cause prazer. Elevando o ser do estado sólido de hipocrisia e contentamento momentâneo, para o estado de energia pura e sublimada.

Podemos ser tudo que podemos conceber em nossa imaginação, que é vasta como o universo, mas tão pouco explorada como o mesmo!

Mas que assim seja, passo por passo, aprendizado por aprendizado!

Nenhum comentário: