sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nova Perspectiva


E olhando o blog dos meus amigos, vi que a maioria deles não escreve a mais de um ano, as pessoas saem da internet quando a vida fica mais interessante, ou não, rsrsrs! Faz bastante tempo também que não escrevo, mas gosto tanto de escrever, e sinto muita saudade disso as vezes, então eu retorno!

Estou passando por um momento bem intenso em minha vida, por algo que achei que eu não fosse capaz de sentir. Em uma das conversas loucas com meu Sensei Pianta sobre relacionamento, chegamos a conclusão que pessoas como nós, muito racionais quando estão em relacionamentos é como estar em um jogo de futbol, porém você só joga metade do jogo e no mais está sempre assistindo de fora. Aquilo me fez pensar por muito tempo, e era a metáfora perfeita, sempre me senti assim em relacionamentos, jogando metade do jogo. E essa sensação fica mais clara ainda, quando finalmente conseguimos jogar o jogo todo, quando somos capazes de nos entregar, de suar a camisa de aceitar e doar. Finalmente eu estou jogando o jogo todo, e é algo muito bom! Descobri que todo o amor que você é capaz de sentir vem de você e da sua decisão de sentí-lo, e toda a felicidade que buscamos esta dentro de nós. As vezes é necessária uma ajuda externa para que possamos ver isso e os fatores mais importantes nessa minha transição foram meus amigos Pedro Gabriel e a Deborah. E a pessoa que faz isso crescer e se tornar cada vez mais real e o amor da minha vida Gabriel! =D

Engraçado como a vida está sempre te obrigando a crescer, a modificar nada está parado, nada fica parado, há uma modificação constante de nós mesmo a todo tempo sem que sejamos se quer capazes de perceber.

Não posso deixar de escrever nunca, pois as vezes essa é a melhor forma de ser escutado, pelo menos por quem realmente deseja escutar!

Um muito obrigada a todos e até a próxima!  =D

Nenhum comentário: