sábado, 8 de março de 2008

Churrasco!

Fim da segunda semana!
pois é, está tudo tranquilo por enquanto!
Só estou com um pouco de dificuldade em uma matéria, não é bem dificuldade, é que o nível de abstração (gostei da palavra, aprendi a pouco tempo) está um pouco alto para mim!
Não consigo fazer ligação nenhuma com nada, consigo entender oque a Patrícia (Professora de Modelo e Arquitetura de Redes) diz, tranquilo, em interpretação mando bem, mas tá meio complicado!
Agora quanto as outras matérias está ótimo, poxa estou apaixonada por Algorítmos!
Muito legal não vejo a hora de por em prática, fazer meus próprios programas!
Quanto a Matemática aplicada, não sou muito fã de matemática, mas mando bem!
A turma parece ser bem legal, e já tem até um churrasco programado!!

Onde

Onde o mundo vai parar
Com suas manias e formas
Com seu lixo infecto,
Nas mentes, nos corpos e em cada pensamento,
Corrói almas,
Destrói mundos,
Trai vidas,
Busca lágrimas

Onde o mundo vai parar
Com seu medo, sua infâmia,
Seu jeitinho de atrair e desprezar
Buscando em cada sorriso a podridão,
Tendo em cada mão o carinho e o chicote.

Onde meu Deus!
Se é que existe um
E se sim parece que não, onde está?
Se em cada esquina se vê uma alma que se perde
Um açoite de sonhos
Um mundo envenenado com podres pensamentos.


Por favor, me ouça!
Não tenho grito forte
Ou se quer poder na voz,
Mas se está mesmo em todo lugar,
Acho que também pode estar na loucura do meu mundo,
Vê o que sinto?
Vê o que vejo?

Talvez seja eu um louco
De achar que posso um mundo transformar,
É tão incrédulo o meu sangue
E talvez de todo São Tomé.

Quero um lago,
Quero um céu,
Estrelas de esperança,
Fugir desse mundo que insiste em arrastar,
Tudo quanto é bom,
Quanto é puro,
Que é livre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Algoritmos são ótimos...
Se precisar de uma ajudinha aí te faço uma visita, tá blz?
é só pedir..
bjos