domingo, 23 de março de 2008

Mundo Futuro

Ola!

Hoje estou com saudades, saudades do que eu não vi, do que eu não vivi, do que eu deixei de lado esperando por mim, e quando eu fui ver já tinha ido embora!Não me arrependo de nada, absolutamente nada do que eu já fiz, mas me arrependo com certeza das coisas que eu deixei por fazer. Continuo errando, continuo com medo, mas agora eu já consigo ver como mudar.
Percebi hoje que as coisas não voltam atrás, mas que mesmo novas continuam com a mesma essência.
Estou gostando cada vez mais de viver, estou amando cada vez mais a vida, e tenho muita esperança, muita fé por que não no homem, nas pessoas.

Sinto com cada músculo, cada orgão, cada partezinha de mim que o mundo quer mudar, e o mundo está mudando, que as pessoas querem mudar, e estamos mudando.
Meu curso está muito legal, e as pessoas de lá tbm são maravilhosas, professores, colegas e futuros grandes amigos!
Quero dedicar esta postagem para meus amigos, os que eu não tenho visto, os que estão sempre comigo, e principalmente para aqueles que ainda serão meus amigos! Muito obrigada por exitirem!
E quero deixar um beijo especial para um garoto que eu gosto muito, e que me fez muito feliz!
Felizes 10 meses, muito obrigada!
Está bem! Antes que esta postagem vire um grande sonífero vou me despedindo!
E como de costume um poema!!
PS: Esse é fresquinho, fiz a pouquissímo tempo!

Mundo Futuro

Quando a lua se desmanchar
E o céu mudar de cor,
Quando nossos filhos começarem
A repetir os nossos erros,
Prometa-me
Que os mesmos porém novos erros
Possam vir também cobertos de aprendizados
E boas intenções.

Ainda quero ver o mundo consertado
Paredes pintadas, portas novas
Janelas maiores, mobília eletrônica
Mas ainda assim de pé
Com boas estruturas e bases.

Quero que pare de fumar,
Quero que depure o sangue,
Tire suas vestes
Deixe os pêlos e cabelos crescerem
Quero que o vírus e o hospedeiro
Possam ter uma relação de mutualismo

Quero deixar uma boa casa
Que dure para todo o sempre
E um corpo que possa enfim
Respirar ar puro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa seu texto...
Lindo igual a você!!!
heheheehee
tô saudaddes de ti também.
bjos

felix disse...

As raízes nos mantém no chão, mas também nos prendem a eles... difícil é caminhar com a cabeça nas nunes e os pés no chão!
Bjks, continue escrevendo q eu começarei a ler assiduamente! Muito legal teu blog!
Bjks

felix disse...

Ah é: por que q nunca tem foto minha nos meio dos seus amigos, heim?
Que falta de consideração, tah? ahuahauuahuaha