segunda-feira, 3 de março de 2008

Faixa Vermelha

Primeira semana de curso concluida, é foi bem legal até agora, porque ainda não teve matéria mesmo, foram apenas apresentações no geral!
Mas estou muito empolgada, realmente parece ser o curso que eu queria.

Tenho faltado um pouco no karatê, segunda não fui porque tinha que resolver problemas de documento no centro, Terça passei mal, quarta só fiz o exame de faixa(que por sinal do que me contaram o faixa preta iuri parece ter sido injusto comigo!), quinta faltei porque tinha esquecido o caderno e não teria tempo de ir buscar, fazer karatê e ir p/ o curso!
Como faz falta viu!! O corpo todo já dói, pedindo karatê!
Essa falta toda, é também porque estou me acostumando com o horário agora, essa semana espero conseguir conciliar tudo!
Aliás por falar nisso me disseram que passei no exame de faixa(apesar de algumas possíveis injustiças), agora sou faixa vermelha!IUPI! IUHU!


Sóbrio

Queria apenas poder responder
As perguntas entaladas na glote,
Emudecidas pelo som da razão.

Queria resolver os problemas do mundo
Que todo dia nos batem a porta
Vivenciando tristezas em olhos alheios,
Que nos imploram em prantos
Cuidados e amor.

Poder roubar fotos de infâncias perdidas
E devolvê-las intactas e felizes
Amadas e entorpes de paixão.

Poder banir de bocas muitas
Palavras causadoras de lágrimas
Que tristes voltam a terra.
Mas em minhas mãos
Só encontro medo e solidão.



PS:Tema do poema completamente contraditório não é?
São poemas já antigos, então nem sempre terão razão de ser!!
FUI!

Nenhum comentário: