terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Primeiro dia!

Bom dia!

..........Hoje estou feliz, ontem comecei a fazer um curso de graduação na Estácio de Sá, não é muito orgulhoso de se dizer, faculdade particular não tem mérito nenhum, mas tudo bem, até porque o que faz o bom profissional, não é a faculdade e sim o próprio aluno, e quanto a isso, eu garanto, vou me esforçar muito.
..........No começo eu estava com muito medo, poxa lugar novo, matérias novas, coisas que eu nunca vi antes, não sabia se estava preparada, mas parece ser bem tranquilo é só não deixar nada passar.
..........Primeiro dia e eu já chego atrasada, tinha que entregar documentos, conversar com o coordenador do meu curso sobre a grade de matérias, cheguei na sala no meio da aula, achei estranho curso novo e nenhum comentário, curso basicamente masculino e um monte de garotas, ok estava na sala errada, que (& # $ % ¨& * § £ ¢ ¬ @ ).
..........Olhei bem o papelzinho que me deram de horários e descobri, não estava na sala errada, mas no horário errado e mais, eu não tinha o primeiro horário, então conclusão: Cheguei até cedo demais, assisti um horário e curso já antigo de penetra, mas no final deu tudo certo, fiquei ali naquela sala mesmo, além de mim só mais uma garota, conversei com ela, me parece ser uma pessoa muito legal, mas a tristeza de tudo isso é que não consigo de jeito nenhum me lembrar o nome dela! :(
..........Hummm, encontrei um conhecido no curso, impressionante, quando um grande amigo meu(Leandro) me dizia que Juiz de Fora é um ovo de codorna, não levava muito a sério, pra você ver, ele estava certo!

E agora um poema!!!



Pintura Sentimentalizada

Caminhar macio
Pensamento leve
Leva céu, leva estrelas,
Manto manso, profundo
Passa rápido e leva a noite.

Passeio por nebulosas
Derramo-me na tinta do quadro
Rasgo o céu da pintura em dourado
Mancho o rio com nobre lilás,
Misturo o verde matas
Com o vermelho sangue de tiês.

Luares renascem bordô
De dor caem lágrimas chuva
No tom rosa de cerejeiras
Ladrilhos de calçada agora esmeralda
Esperam meu amor passar.

Janelas marrom terra
Com sorrisos solares se fecham
E o todo colorido acorda
Com o negro sinal da realidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaahaha sua comédia!!
só você mesmo pra arrumar um dessas...
huahuahauahuhauaaha
bjos