segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Começo


Boa noite!

Muito prazer!
Meu nome é Taynara, tenho 18 anos e escrevo, por que escrever é uma das melhores formas de expressão. As palavras são refúgio, abrigo, são morada segura. Minha vida tem andado muito parada, não tenho feito nada além de me levantar da cama, e me deitar sobre ela novamente, nada muito significativo, pelo menos nos sonhos tenho tido uma dose diária e reconfortante de alegria!
Caminhar se torna cada vez mais difícil, essa mudança de estágio de vida. Adolescer!
Tenho tanta fome de vida, mas o prato que me forneceram me parece tão minúsculo, a doce insatisfação da adolescência. É curioso, a analise que tenho de mim mesma, não acho que eu seja uma pessoa muito verdadeira, acho que eu deveria falar mais oque eu penso realmente, não corro atrás do que eu quero, sou tão distante de mim mesma, é como se eu quisesse me privar de qualquer envolvimento, e talvez seja isso mesmo!
Me parece que minha vida enfadonha tem sido uma máscara para esconder o meu medo constante e tenebroso.
Mas oque me parece mais incrível é que eu sou feliz, eu realmente sou muito feliz!!
E muito obrigada aos que contribuem para essa felicidade!

Nenhum comentário: