segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Saudade


É não foi dessa vez, hoje não teve karatê, mas amanhã espero que tenha!
Em compensação fui a casa de minha amiga Carolina, que aliás já estava devendo isso a ela.
Essa postagem porém eu quero dedicar a uma pessoa que não tem saído de meus pensamentos, alguém no qual não posso dizer que conheço, mas que desde o dia em que o vi pela primira vez, tenho a nítida impressão de ser alguém muito importante para mim e anseio por rever-te. Tem certas horas que um poema diz muito melhor oque não conseguimos!

Gato Manhoso

O sorriso mais lindo do mundo
e não porque sorri com a boca
mas porque sorri com os olhos

Um caminhar macio
como de um gato manhoso a se aninhar
nos enredando
e iludindo

Mil fantasias
Um calor encandescente
uma pele suave
fios de caracóis que fazem arte em tua face
tórridas histórias a contar

Movimentos precisos e ritmados
Como se seu corpo fosse uma montanha russa
e pudesse se contorcer por inteiro
e seus loops
doces contornos de imenso prazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito massa a animação do post abaixo.
huahuahuahuaha
è por isso que não gosto de mosquito.
heheehehhe
bjão