segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Resultados


Meu coração anda um tanto quanto abandonado, cheio de teia de aranha, não o tenho usado ultimamente.
Hoje voltarei ao karatê, estou muito feliz! Karatê me faz esquecer qualquer tristeza, vou rever meu sensei, verei meus amigos!! E é bom sair da monotonia de vez enquando.
Estou esperando o resultado da UFJF, poxa como vai ser bom quando eu passar, porque eu vou passar, pensamento positivo é o começo de tudo!

Agora vou deixar um poema para vocês!

Poema Sentido

Gosto de meus poemas
E escrevo com gosto cada um de meus versos
Que saem relutantes de meu profundo inconsciente
Se perdendo muitas vezes em olhares vagos.

Palavras cálidas,
Calejadas pelo constante uso
Muitas vezes fria e apenas tinta,
Para expressar ardentes sentimentos.

Sôfregos momentos
Inexprimíveis em tão gélidas folhas de papel
E não sentidas em tão destrutiva tinta de caneta.

Prefiro em um terno abraço,
Em um quente beijo
Expressar de maneira verdadeira,
Tudo que de mim brota.

Porém não são completos
Nem explicáveis,
Por isso volto ao poema
Que apesar de gélida aparência
Branca folha
E inconstante tinta
Possa em certas mãos
Queimar como lava
Esquentar, acalentar, apimentar,
E trazer belos sorrisos
A quem possa sentir a palavra fria
Não a tinta derramada em folha branca.

Nenhum comentário: