sábado, 12 de abril de 2008

Doces Ilusões

Oi!
Pois é né! Faz um tempo já!
Realmente estava sem tempo e sem muita vontade de escrever, mas agora voltei!
O curso está ótimo, e só tem gente louca!Por isso que ele é ótimo, e claro que também por causa do curso em si que é muito bom!
No último intervalo por exemplo, fomos ao Carefour e um dos meninos (Rodrigo)subiu no carrinho de compras e os outros empurraram ele, virou uma verdadeira bala humana e quase capotou, foi divertido, ri bastante!
Teve também uma vez no Carefour que uma grande amiga que eu não citarei nome, até porque ela pode ser denunciada sabe, tenho que contar, ela roubou um pedaço de pizza, pois é, é triste de dizer mas foi isso mesmo!! rsrsrsrsrsrsrs aiai viu menina!!(pelo menos ela alimentou uma barriga vazia!).´
Não tenho muitas novidades, mas tenho um monte de poemas!!
então bjão!!!


Doces Ilusões


Cansada pelas voltas tantas desse mundo louco
E os cavalos do vento continuam a galopar
Pela imensidão de sonhos adormecidos

Quero nuvens de algodão
Onde teus pés possam me levar,
E que as chuvas de mel
Inundem-nos de doces ilusões.

Embriagar-me de orvalho das mais belas manhãs
Voar por entre folhas de pitangueiras
Levada pelo sopro suave de ninfas.

Navegar por mares de chantili
E as sereias de biscuit
Com doces melodias me trazem de volta
Ao berço sereno de minh´alma.

2 comentários:

Gabriel C. disse...

Oi! Como vc está?
História engraçada essa do carefour heim!!!!!
Gostei muito dos seus dois ultimos poemas postados,me pareceram bem objetivos e otimistas!
BjoO...

Gabriel C. disse...

Td bem sim...
Continue postanto, eu sempre leio... Sempre mesmo!
Um beijo!