quinta-feira, 24 de abril de 2008

Garota de Programa

Os sonhos nos impulsionam a continuar vivendo!!
Tenho sonhado muito, mas não me lembro muito dos meus últimos sonhos!!
Só pedaços de sonho, sem nenhuma conexão com nada.
Ontem no curso começamos a sentir oq é programação de verdade!!
e sabe de uma coisa, quando apareceu na tela "ola mundo", eu percebi que quero fazer aquilo pelo resto de minha vida! Me apaixonei completamente!!
Já conto as horas p/ a próxima aula, para conhecer mais, aprender tudo oq eu puder!!
E não é só o curso em si que é maravilhoso, os meus colegas poxa cada dia descubro algo novo sobre algum deles e é fantástico descubrir pessoas, e gostar delas por isso e por aquilo!


É, na segunda não teve Karatê e isso me deixou um pouco frustrada, poxa é só na segunda que eu faço karatê até o final pq eu não tenho a primeira aula. e não teve, mas tudo bem!!
Meu sensei concordou em fazer os campeonatinhos nas segundas ao invés das terças então poderei colecionar medalhas novamente, claro que se não tiver nenhum novo grande concorrente além é claro do Giovane, que ficou com o dragão de ouro me deixando o de prata.
Mas essa é a melhor parte, pq se não tivesse um grande concorrente eu não teria incentivo para melhorar!!
Sou assim e não só no karatê, preciso de uma boa disputa p/ continuar crescendo, não tem coisa que me incentive mais.
Tá bom já falei de mais então "senta que lá vem poema"(acho que vcs já devem estar sentados mas td bem, rsrsrsrsrs).

Insensível

Insensível?
Talvez,
Vivendo como vitória régia,
Minhas pequenas e frágeis raízes
Imersas em algo inconstante e inseguro.

Talvez o medo de me ferir seja tão tenebroso
Que em meio a multidões me veja completamente só,
Sentimentos não me atingem nem me afetam.

Que ninguém saiba,
Mas atrás dessa máscara de garota forte
Existe uma menina frágil e sensível,
Que ninguém ousou
Foi tão longe ou intenso
Á ponto de despertá-la.
PS:O título foi em homenagem a um grande amigo e uma boa brincadeira!

Nenhum comentário: