sexta-feira, 2 de março de 2012

Estágios da Perda

Algo de estranho me acomete, primeiro emoção a flor da pele, depois raiva, oque virá a seguir?
Vou ficar mto triste se eu ferir alguém, principalmente se esse alguém for alguém q amo!! :(

As coisas foram acontecendo tão rápido, saídas, sociais, e viagens, q não tive tempo de me deixar sentir a dor, e agora estou sendo cobrada! Não sei oque fazer p/ superar, superar de vez, talvez apenas o tempo cure essa ferida, talvez só o tempo me faça confiar de novo, talvez só o tempo me dê coragem de amar completamente e inteiramente alguém!! :D

Cada etapa, me faz deixar um pedacinho de vc p/ trás!

Os 18 biscoitos do ditado têm me perseguido, tantos sabores e formatos! acho q não quero biscoito, vou ficar em jejum e tentar descobrir oq quero comer !! :D

Nenhum comentário: