quinta-feira, 29 de março de 2012

Talvez, apenas talvez ...

Meu mundo está tão pequeno que chega a me sufocar!
Perdi a coragem de fazer o certo! Porque é tão boa a sensação de segurar sua mão, mesmo quando a única coisa que posso pousar sobre teus lábios seja meu olhar!
Talvez, apenas talvez, por algum tempo eu possa estar errada.
Talvez, apenas talvez, em algum momento você possa crescer e se abrir p/ o mundo!
Talvez, apenas talvez, eu possa deixar de ser essa sonhadora estúpida, que vive em altos e baixos, que tropeça no próprio pé, que transpira de ansiedade, que se vigia p/ não machucar ninguém e que simplesmente ama, ama por ser bom, ama por que pode, e que poder lindo e cruel.
Talvez, apenas talvez, o certo possa ser o errado por algum tempo, até que os cacos em meu peito voltem a ser a minha mais bela e falsa escultura de gelo!
Talvez, apenas talvez, eu te ame, apenas ame, sem maiores racionalizações!
Talvez, apenas talvez, apenas ... , quem sabe por alguns insólitos e frágeis milésimos de segundo você também me ame...

Nenhum comentário: