sábado, 24 de março de 2012

Não Aceito Menos

E se de repente todos fossemos estrangeiros de nós mesmos?
Não conhecemos nada do que somos e sentimos, cada pedacinho dos nossos medos mascaram nossas verdadeiras vontades e mentimos para nós mesmos p/ que a dor de não ser real seja apenas a dor de fingir que não se quer!

Não Aceito Menos!
Que a dor que se sente seja devéras a dor do que se perdeu!
Estou descobrindo que sou tão forte quanto eu podia imaginar, e não aceito menos!
Não me esconderei atrás dos covardes fingindo ser um! Sim eu tenho medo, mas nunca deixarei que ele me controle sobre o falso pretesto de não se querer!
Eu quero! Quero amor, quero amar, quero presença, quero brigas, quero olhares furtivos!
Quero despedidas quando assim for a hora, quero chegadas e beijos, quero carinho!

Mas nem todos têm oque eu quero, então vou esperar, até que eu descobra quem eu quero!
Não vou mais perder meu tempo com desculpas ralas e diluídas no medo!

Só descobrimos mesmo como nos amar depois que perdemos nosso amor próprio, depois que somos jogados na ventania como folhas soltas!

Enquanto eu fecho meu coração por tempo indeterminado, vou me focar nos meus objetivos materiais e espirituais, que muito me absorvem. Voltei a escrever meus sonhos, e como sempre é devagar, primeiro imagens borradas.

Muito obrigada a todos os que me conhecem e a todos os que gastarão seu tempo me conhecendo! :D

Nenhum comentário: