sábado, 16 de abril de 2011

Cálculo

É acho que finalmente estou me libertando da parte sufocante do ICE (Instituto de Ciências Exatas, minhas faculdade)!
Não deixo mais que minhas pequenas falhas me abalem, estou serena!!
Minha prova ontem foi boa!
Mas parei de esperar, esperar o resultado esperado pelo tamanho do esforço e doação!
Fico feliz por sempre poder superar a mim mesma, crescer com cada desafio!

Tentarei seguir meus amigos sagitarianos, apenas plantar a semente, sem esperar p/ ver os frutos!!
rsrsrsrsr!!
Obrigada Deus por isso!!
bye!

Um comentário:

Renato Cesar Vaz Guimarães disse...

Mas sempre que plantamos uma semente, esperamos que ela vire uma árvore grande, cheia de galhos e folhas. A espectátiva é inerente à semente...

Amei seu comentário! Eu também espero poder compartilhar com você os maus, ams principalemnte os bons momentos. Você é uma pessoa que tem uma energia muito positiva. Qd está perto me sinto confortável, feliz...

Beijoss