terça-feira, 5 de abril de 2011

Nossa Noite

Perguntas estranhas que me fiz ao acordar:

Onde estou? Que dia é hoje? De que mês? De que ano? Porque eu estou acordando?

Eu tenho algo para fazer?

Acordei como se não pertencesse a esse lugar, como se eu tivesse ido viajar e só voltasse depois de muito tempo, nada fazia sentido, nem o quarto, nem os móveis, nem mesmo meus lençóis. Senti-me deslocada e inadequada!

É uma sensação horrível! Só depois de algum tempo que a naturalidade dessa conotação visual e habitual voltou como uma enxurrada e me preencheu por inteiro.

É como se eu pertencesse a algo maior, e de repente me enquadrasse novamente ao cubículo do meu mundo. Depois que você volta fica feliz por ter pertencido aquele algo maior, mas antes de se enquadrar a sensação de pequeno e de irreconhecível, é asfixiante e tremendamente incômoda!

Rsrsrsrssrr! Sou louca?

É acho que sim! Rsrsrsrsr

Mas quem é são nesse universo?

Gostei da experiência apesar de confusa! Ainda existem muitas perguntas a serem feitas a respeito de sonhos, para onde vamos quando dormimos, o que são os sonhos. Existem mil e uma teorias, mas nenhuma eu diria que pudesse englobar a gama de sensações e experiências que temos antes, durante e depois do sono.

Tenham um Bom dia!

E quando chegar a hora tenham também uma boa NOITE, pois dela deriva nossos maiores medos, nossos maiores mistérios, nossa inconsciência devassa e sublime. Então conhecendo sua noite, você fará o seu dia muito melhor.

Até.

Nenhum comentário: