segunda-feira, 11 de abril de 2011

Voltei

Estou de volta!!
e muito feliz!!
Passei horas incríveis ao lado de uma pessoa linda, Pedro!
Desejo tudo de bom em sua vida!!!
Te amo criatura iluminada!!
E mais não acho que seja Deus e o diabo, acho que é só Deus, o diabo é pelo sofrimento dos que te olham e não te vêem pois sua luz os cega!
Não se preocupe comigo, sempre consigo olhar o sol como se fosse eu mesma!!
Porque sou mesmo uai!!
rsrsrsrsrsrs

HHUUUMMMMM!!!
Finalmente o recurso saiu, aaaaaaahhhhhh!!!
DE-FE-RI-DO!!!!!
Putz tô feliz demais da conta sô!
Agora é só entregar o termo de compromisso e ir p/ o abraço!!
Obrigada a todos os meus amigos lindos que me aguentaram!!
Aguentaram meus resmungos principalmente Deh e Vinny!!
Amo vocês muito demais!! Por toda minha vida!!

Bom agora é cair nos estudos, sem preocupações, sem nervossísmos e com muita calma e fé!!!
Obrigada DEUS por tudo em minha vida!!
Agradeço pela luz no caminho, pela mão, pelo abraço, e muitas vezes pelo colo!!

Muita luz e consciência a todos!!

Beijos mil!!
inté!

2 comentários:

Deborah disse...

Ain.....a gente ta akee pra te ouvir resmungar...e o q vc ganha em troca??? os nossos resmungos tbm!!! te amo

Unknown disse...

HUhausuasuauhs. Beijos No Teu Coração Querida E Que Nossos Encontros Te Possam Gerar Forças Para SEMPRE Lutar Por Aquilo Que Acredita! PARABÉNS PELA TUA VITÓRIA!!!!!