quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sendo feliz na medida certa

Sem profusões e estapafurdios exageros!!
Vivendo na medida certa do meu jeitinho todo meu!

Como sempre Salvador é uma lição de vida p/ mim.
Foi uma viagem curta mais bastante proveitosa.
As vezes me pergunto se teria sido mais feliz lá! Quem sabe né!!
A única coisa que sei é que sou feliz, na medida certa, da forma certa, toda minha, toda euzinha!!

Admiro muito a liberdade que vislumbro nas baianas, não tem o compromisso autoimposto que percebo nas mineiras de serem as "mulheres brancas". Um padrão ilusório e submissivo que odeio admitir, mas muitas vezes me esqueço de ignorar. O mais interessante é a não percepção do brilho que elas exaltam e da força que emanam.
Sinto saudade dessa liberdade e vigorosidade baiana impregnada em cada Dread, em cada orixá e em cada gota de melanina difundida no suor de um sol profano e devasso.

Matei algumas saudades, aumentei outras. Mas vivi Salvador cada pedaço que me foi ofertado.

Obrigada linda Terra, que sempre me foi gentil e avassaladora!

PS: Desculpa a generalidade da coisa, nem todos os baianos, nem todos os mineiros se encaixam no perfil descrito.
Apenas no amor que sinto por estes e outros!!

PS2: Tentarei postar fotos quando estas estiverem em minhas mãos!!

Obrigada e Boa Noite!!

Nenhum comentário: