quinta-feira, 28 de abril de 2011

Era uma vez

Uma garotinha muito sonhadora, muito forte e determinada!!
Por muitas vezes a julgava perdida, tão distante de mim. Mas agora eu a sinto tão presente em todo o tempo!
Aprendi a ser feliz mesmo durante as tempestades, e isso me tornou tão forte que as tempestades de ontem hoje não chegam nem a uma leve ventania!

Me sinto muito agradecida a todos que me cercam, pois sei e sinto que essa mudança vêm de todos!

Meu sonho hoje foi bem legal, sonhei que eu fazia um trabalho de escola, que se resumia a fotografar o céu, mas também montar fotografias de coisas normais e terrenas de uma forma que parecessem com fotografias do céu!!

No sonho eu usava bolas de gude, terra entre outros e realmente ficava parecido!!
impressionante como imagens podem nos enganar!!

Bom vou lá que tenho prova hoje!!
Vou mandar muito bem, se Deus quiser!!
Me desejem sorte!!!
rsrsrsrs!

Inté!

Nenhum comentário: