segunda-feira, 4 de abril de 2011

Falta de Tempo

Estou aguardando o resultado do Recurso do Apoio Estudantil!!
E isso está me angustiando!!
Tanta outras decisões dependem desse resultado!!

Bom!! Tudo dará certo da forma que se resolver!

Não tenho tido muitos sonhos ultimamente, ou na realidade apenas não me lembro deles!!
Bom ainda tem muitos poemas, porém falta-me tempo p/ digitá-los.
falta-me tempo p/ treinar na guitarra de meu cunhado, falta-me tempo p/ continuar a ler o livro "Uma estranha realidade" do castaneda!!

Aff! Nunca disse aff e nunca gostei quando os outros diziam, mas agora eu digo!!
Essa metamorfose ambulante as vezes me deixa bem perdida e confusa!!

Surgiu uma oportunidade de ir a salvador na semana santa!
Seria msm mto bom rever algumas pessoas!!
Sinto muita saudade!!
De tudo!! de tantos!!

Até!!

Um comentário:

Vinícius Gomes Machado disse...

ahhh Salvador eh bom rs
vai fazer bem pra vc... vai e tire mtaaaas fotos rs


amo vc gatinha!!!sco