segunda-feira, 18 de abril de 2011

O sorriso da estrelas

Boa noite Queridos Presentes!!!
sim presentes por presenciarem e por me serem tremendamente benéficos!!
Verdadeiros presentes na noite!!
Na minha noite, essa noite sem fim, revolta dentro de mim!!
Pois é escrever está bem difícil!!
Ter tempo então p/ qualquer coisa nem se fale!!
Bom se tudo der certo semana santa irei a salvador!!
Irei rever grandes amigos!!!

E onde está agora?
As estrelas me sorriem teu sorriso único!!
Me inspiram a lutar, a sonhar a te amar!!
Gostaria de me enredar em teu tronco, e me deixar despir de todo medo!!
afagar tua juba caro leão e te cobrir de beijos durante toda a noite!!
Onde está? Teu lugar é ao meu lado!! Vem me ninar!!
pois sinto saudade e necessidade do roçar da tua pele na minha,
do calor da tua respiração no meu pescoço!!
Enquanto isso me contento com os sorrisos únicos que as estrelas me fazem ouvir!!

Os mares se afundam em secura, as estrelas esvaem teu brilho na imensidão
Meu coração num compasso descompasso da voltas por sobre meus seios afiados,
como navalhas prontas a destroçar sentidos perdidos e difusos.
Canta minha alma delirante, canta meu poeta coração, e vai rasgando as vias por onde sai, lacera minha carne pois preciso sentir a vida que se esvae por entre minhas angustiantes incertezas!

Todo o dia tem sido arduamente valoroso, não há esforço que não seja recompensado, e no final do dia cada gota do meu suor adorado acaricia meu ego e minha fé!

Obrigada por tudo, obrigada a todos!!
obrigada por todos!

Um comentário:

Vinícius Gomes Machado disse...

ahhh minha gata vai me abandonar no meu niver =[


pelo menos ela vai pra Salvador rs e vai ficar mtooo feliz rs e trazer uma quentinha de acarajé pra mim \õ/


te amo cat