sábado, 30 de abril de 2011

Novidades Muito Bem Vindas

Sabe eu estava meio brava com a Dilma, ela cortou verba da faculdade. E em um bom governo, nós sabemos que a alimentação/saúde e a educação vem sempre em primeiro lugar, eu votei nela pois gostei do governo Lula, não como um todo, mas ele foi bem estratégico e fez muitas coisas ótimas p/ o país, gostei das propostas dela, e gostei do fato dela ter sido militante, pela coragem e vivência difícil, só quem conheceu a dor pode ser capaz de compreender a dor alheia.

Bom o fato é o seguinte, gostei da novidade de que ela está pensando em investir, e com ajuda privada, conseguir mais de 75 mil bolsas de intercâmbio para os estudantes brasileiros.

Isso é também uma ótima estratégia, pois assim teremos nossos estudantes brasileiros que já são naturalmente dotados de muita criatividade, tendo oportunidades diferentes e se tornando mais bem preparados. Nossos profissionais serão mais valorizados e requisitados do mercado de trabalho, ampliando o desenvolvimento brasileiro.

Outra coisa legal é que ela puxou uma sardinha para a minha área, que querendo ou não é uma das áreas mais requisitadas hoje em dia, a área de exatas, área em que sobram empregos, porém há uma carência de bons profissionais.

Outra novidade é que irão construir um observatório aqui na minha faculdade!!

Nossa fiquei muito feliz, será muito bom ter essa oportunidade!

Espero que eu esteja estudando aqui ainda quando terminarem de construir!!

rsrsrsrsrs!!

HHuuummmm agora voltando ao pessoal!!!

Sabem que presente eu queria de páscoa?

O Pedro de coelhinho!!

rsrsrsrsrsrsrs!!

Puxa espero poder me manter nessa patamar da roda da fortuna vide tarot!!

estou em uma maré de felicidade e contentação muito grande!!

E é tão pessoal, não tenho a necessidade de mostrar a ninguém, me sinto bem, sem precisar que algo de bom me aconteça, e sem deixar que algo de ruim me atrapalhe!

E é tão natural, sem máscaras, só para mim, minha felicidade tem sido tão minha e tão real!!

Obrigada Deus por permear meu caminho e minha vida!!!

HHuuummmm tem mais uma novidade muito boa, puxa adorável!!

terá uma palestra de física quântica no ICE hoje, e ainda por cima interdiciplinar!!

Não é lindo, rsrsrsrsrsrrsrs, adoro física, adoro quantas!!!

UHAUhauHUAHuahUHAUuahUHAUhu!!!

aaaaaaaahhhhhh, sabiam que já estão fazendo experimentos para comprovar a teoria do gato teletransportado, vivo-morto, dependendo do observador?

Bom não sei explicar direito, se quiserem mais informações entrem nesse site aí em baixo, ele tá cheio de novidades muito legais e interessantes!!

Inovações Tecnológicas


Inté!
Boa Tarde a todos!!

Nenhum comentário: