sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em suspenso

Bom Dia!!

Espero que todos tenham um dia maravilhindo, que o céu inspire a todos e o sol ilumine, mas principalmente aqueça descongele a geleira de alguns corações!!
Me sinto muito bem, apesar de tudo estar meio inseguro em minha vida!!
O amor da minha vida, se encontra a quilômetros de mim, meu sonho a faculdade, está esperando uma decisão alheia a mim! Mas mesmo assim me sinto mto bem!!!
Confio em Deus, ele sabe oque é melhor, sabe oque me faz crescer, e principalmente oque me faz feliz!!!!!!!!

Não tenho porque ter medo, tudo segguirá seu curso natural!!!!!

Preciso viajar, preciso espairecer, tô meio claustrofóbica, cansei de jf!!!rsrsrsr

Hoje sonhei que estava em um ônibus sem motorista, e que então eu resolvi dirigir.
Estava na minha cidade, Ponte Nova, e então desci do ônibus ao lado da igreja de Santo Antônio.
Fui na casa de Neuza, mas estava fechado, então quando ia voltar, vi duas irmãs que conheço se beijando, e falando sobre algum produto ao mesmo tempo, achei muito tosco e fui embora, mas no meio do caminho encontro um cachorro meio estranho, que rosnava p/ mim.
Acordei quando tentava subir o muro e desviar do cachorro!!

Bom Dia a todos!!!!

Nenhum comentário: