quinta-feira, 31 de março de 2011

Poucos Detalhes

AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh!!!
Quanta matéria!!
Putz grila!!
Tenho que parar de olhar e meter as caras!!
Bom nem tenho muito a contar hoje!!
o sensei que me deu aula hj é sem noção!!
não gostei dele!!
Gosto mais do Renato!
Mas é claro que numero um sempre no meu coração e no meu kimono é o Meu quiido sensei Pianta, Te amo muito sensei, p/ todo o sempre, você é mais que sensei, sempre foi um pai p/ todos nós e principalmente um grande amigo!!

Esse noite tive um sonho bem louco!!
Eu era filha de um mafioso que tinha acabado de roubar um banco, só que eles não tinham provas!!
meu pai me mantinha trancada em casa!!
Meus professores vinham em minha casa me dar aula, e sempre havia um homem de confiança do meu pai por perto!
rsrsrsrsrs!!
Não lembro de detalhes!!! :(

Mudança de direção

Rede de balanço

Balança-me, leva-me

Estou cansada e com pressa


Rodei roda gigante

Escalei montanha russa

Acelerei o carrossel

Perdi o freio

Trombei no chapéu.


O trem pede passagem,

E o porquê de tanta pressa?

E o porquê de tanta busca?

Será que não cansou?

Senta, fica, espera

Espera o trem passar

Porque se não te atropela


Voltas a buscar

E de novo sobes no trilho,

O arco-íris ali em frente espera

Pode demorar,

Aproveite a paisagem

A um palmo do olhar.

Um comentário:

Deborah disse...

Que Lindo!!!! num sei pq esse poema mexeu cmg.....