sábado, 26 de março de 2011

Karatê

Hoje começa o karatê!
iupi!

Tô bastante empolgada!!
Também tenho que estudar bastante hoje, já tenho bastante matéria acumulada!!
quero pegar o fim de semana para dar uma desafogada e regularizar a matéria!

Hoje tive um sonho bem legal, sonhei que minha mãe e irmã queriam me apresentar um moço, só que eu estava confusa, e não queria conhecer ninguém, então quando o tal moço veio aqui em casa eu simplesmente o evitava, minha mãe e minha irmã diziam que ele era legal e que era bonito, mas eu não queria conhecer!!
Quando foi um dia eu me deparei com ele saindo do banho, eu olhei p/ ele bem mal encarada, mas ele me olhou de uma forma inominável, e estranha, então ele começou a me seguir onde eu ia, e como estavamos na msm casa, acabavamos nos encontrando, percebi que ele era muito legal e nos tornamos amigos, e logo nos tornamos mais que amigos!!

Foi um sonho bom, pois teve um final feliz, mas foi estranho, pois o personagem principal me era bem conhecido, e ao mesmo tempo completamente estranho a mim!!

Bom vou lá que quero me preparar para o karatê!
Beijos!

Rima Torta

Na parede um quadro torto

Não de posição

Torto de predileção

Torto por vontade do pintor

Torto de pura insinuação


Quero um quadro torto

O quadro da minha vida

Porta torta, toalha estendida


Janela torta

Entortadora de pensamentos

Esfrie a torta

E mande embora os tormentos


Quero um caminho torto

Com curvas e esquinas

Por que se reto for todo

Sem surpresas ficaria


Cancelas sem cadeado

Tortos jardins escondidos

Para corações apaixonados

E beijos prometidos


Vida reta e reprimida

Que todo dia é rotina

Ponha pimenta na comida

E flores na cortina.

Nenhum comentário: