quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonhos Embaçados

Huuummm!!
Como não escrevi ontem, vou colocar um curto relato sobre meu sonho:
"Sonhei com um calouro que só conheço virtualmente, imagem borrada, que ele vinha me comprimentar, mas ele era muito estranho!!!"

O sonho de hoje também foi meio embaçado, sonhei com uma pessoa que gosto muito, Bruno, misturou um pouco de harry potter, voamos em vassouras, fomos em supermercado, tinham outras pessoas, mas não me lembro bem, acho que também tinha alguma competição, mas como só escrevi agora de tarde, minha mente apagou tudo!!

Sabe ando meio grudada no chão, preciso voar um pouco, viajar!!
Saudades imensas do querido leão Pedro!!
Criatura que amo muito!
Pretendo ir vê-lo o mais breve possível, antes que apliquem os nós da luz para provimento energético!!
rsrsrsrsrs!!

Poema!!!!

Noite infinda

Em meio a fulgores de minh’alma me toco,

Estrelas a bailar.

Procuro um fel a qual possa julgar

E encontro águas passadas

Que tornam a me derrubar.


Não fujo de temores

Os quais todos posso enfrentar,

Fujo então de felicidade

Que me possa amestrar.


Cavalgo dia e noite,

Buscando lua para adotar,

Jogo-me em grama verde,

Sentindo exalar perfume similar

De noite fugida,

Terra molhada,

Suor de amor.


Vento, ventania que me possa levar,

Carrega-me em teus braços onde posso sonhar,

E que o escuro infindo me possa embalar.

Nenhum comentário: