sexta-feira, 18 de março de 2011

As Verdades Que São Minhas E Eu Me Esqueci De Reclamar!

Eu não gosto de hipocrisia!!
Eu não gosto de máscaras!!
Eu não gosto de pudor!!
Eu não gosto do vulgar!
Eu não gosto de inércia!!
Eu não gosto de açucar!!
Eu não gosto de carne!!
Eu não gosto de beber!!
Eu não gosto de sair para beber!!
Eu não gosto de sorrir calorosamente quando na verdade eu estou destruida por dentro!!
Eu não gosto de ser sufocada!!
Eu não gosto que me menosprezem!!
Eu não sou nada do que é capaz de ver me olhando com os olhos, mas quem sabe se tentar com o coração!!
Eu não quero ser melhor que ninguém, só quero ser oque sou, sem medo!!!!
Eu não sou forte, muito pelo contrário, sou uma manteiga derretida, mas todo o esforço que faço para parecer forte é pelas pessoas que amo, todos precisamos de um porto seguro, mas onde está o meu?
Eu não sou perfeita, mas me cobro tanto p/ chegar perto disso, que acabo sempre me punindo, e me mantendo estática, diante da vida!!


AAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh!!!!!
eu só queria poder gritar um pouquinho, porque o meu coração está doendo, doendo muito!!

Eu sei exatamente o caminho certo a trilhar, mas sem o suporte necessário, meus pés balançam sem direção, não posso me prender a minha fé, não sem uma fonte segura!!


Mas sabe, tô cansada de me diminuir p/ que os outros pareçam maiores!
Meu amor é grande, imenso, mas não dá mais pra segurar a panela de pressão!!!!
Agora eu tô afim de expandir!!
E se meu brilho por um acaso te ofuscar, relaxa e vem brilhar comigo, porque todos temos luz suficiente p/ iluminar uma galáxia inteira!!

Nenhum comentário: