segunda-feira, 28 de março de 2011

BOM DIA!

BOM DIA!!

Respire o ar que te permeia e sinta Deus em cada alvéolo pulmonar que agradece a combinação perfeita de elementos químicos! Deus, essa energia universal que mantém as engrenagens tempo espaço e dimensões funcionando perfeitamente, para que haja vida, para que haja evolução, quer maior prova de amor?

Somos Deuses, temos o poder de transformar em nossas mãos, basta que retiremos as vendas que estão em nossos olhos, medo, descrença, insegurança!
Tudo podemos quando estamos com DEUS. Não, não sou religiosa, apenas acho que as palavras são devéras corretas, só que existem mil e uma interpretações para a mesma frase!

Bom, houveram sonhos, mais se foram, se despediram com pesar de minhas pálpebras que vacilantes se abriram tentando se despedir!
rsrsrsrss!!

Obrigada mundo por ser meu lar, ser minha escola, ser meu palco, reverencio com graça e gratidão os aplausos que me destina, os improvisos bem sucedidos, as reviravoltas teatrais!

Agradeço veemente cada detalhe do personagem que me agraciaste, que é meu, que sou eu, e me delicio com cada descoberta do presente, desembrulho com gosto os detalhes da personalidade, e amo muito e principalmente o conjunto aberto de limitações, que nos propões atravessar a chave que nos determina. Pois ilimitados somos, indefinido somos, e pertencemos ao conjunto dos R°° .

"Decifra-me ou te devoro"!

Tenham um BOM DIA!
Porque o meu será magnífico e inusitado, e eu serei com ele.

Obrigada vida, pelas possibilidades e relatividades de todo dia!!

E Novamente, por que não relembrando, por que não afirmando, e quem sabe desejando secretamente, BOM DIA!

Nenhum comentário: