domingo, 27 de março de 2011

Números da sorte?

Putz, acho que estou assistindo muito a série Aline.
Ontem descobri que a série foi baseada, num livro, retirado de tiras de jornal, muito legal!!!!

Bom a parte mais estranha é que eu sonhei ser a Aline!!
Vamos ao sonho:

" Eu era a Aline, estava com o Pedro e o Otto, e estavamos sem dinheiro, como de costume, o Otto e o Pedro estavam em um curso de Inglês. Estavamos muito endividados, conheci um moço bonito que queria morar com a gente e pagaria nossas contas, só em sonho mesmo, ele contratou uma empregada, e nos ajudava em tudo, um certo dia querendo agradar, ele subornou os diretores do curso do Pedro e do Otto para que eles fechassem a prova final, mas eu fiquei muito brava, sabia que não iam gostar, e briguei com o moço, que chateado foi dar um passeio, mas deixou uma lembrancinha, pediu para a empregada p/ colocar leite estragado na vitamina do Otto e coar com meia velha o café do Pedro. Eles ficaram enfurecidos comigo quando souberam da história, e me deixaram, realmente parecia um episódio da série, corri atrás dos dois, expulsei o moço, e eles voltaram comigo, e no final, eu estava passeando e vi nos muros de são paulo cartazes, um deles tinha 14 dragões prateados, o outro tinha 13 cães e o último um pequeno esquilo! HHHUUUMMMM sonhos, realmente estranhos!!"

Puxa, estou quebrada depois do meu primeiro dia de karatê depois de um bom tempo!!
Tenho uns 70 exercícios de cálculo acumulado, alguns de física e tenho que estudar calculo de probabilidade e estrutura de dados!!!
Puxa, só no ICE msm, duas semanas de aula e tanta coisa acumulada!!

Estou quase conseguindo tocar que país é esse no violão!
Quem sabe eu não consigo? seria msm msm msm muito bom!!
Meu ciso resolveu armar um protesto contra minha boca, e está me irritando!!

Preciso de um bom livro p/ ler!!!
Mas tenho que estudar!!
Tá decidido, semestre que vem eu farei inglês instrumental na federal, e mais tarde pagarei pela parte de conversação!!
huuummmm!!
Nunca escrevi tantos devaneios assim de uma só vez!!
Puxa agora é hora de dizer até mais!!
Mas fiquem com um pedacinho de mim!!

Fundo falso

Estou te sentindo tão frio

Sentindo-te tão breve

Gotas de soro se esvaem de seus olhos profundos


Por que se esconde desse jeito?

Até de teus próprios olhos

Será medo de encontrar um nada?


Siga minha voz

Guiarei-te na escuridão

Mesmo que essa também me tome.


Gosto de olhar teu sorriso

Admirar sua luz

Olhe-me nos olhos

Deixe-se refletir

Nos espelhos de meu amor

Encha-se da visão que tenho de ti

Meu anjo, meu protetor

Tens mais força que imagina


Siga o ritmo do meu corpo

Com o leve e doce palpitar de seu coração

Levar-te-ei pelo salão de tua alma

Mostrar-te-ei as pinturas de teus sonhos

Contar-te-ei aventuras passadas

Vividas em outra vida

Adormecidas no medo


Embriagaremo-nos com a ambrosia de teus feitos

E quando despertos verás

Que além do muro de lamentações

Existe um baú de fundo falso

Abarrotado de tesouros.

Nenhum comentário: