quinta-feira, 24 de março de 2011

Delongas

Todos os sonhos que tivemos, todos os sonhos que teremos, pequenas estrelas que nos guiam na escuridão!!
Por isso sonhar é preciso, pois sem sonhos nos perdemos!

Qual é o seu sonho?

Dê-me perdras e madeiras que farei uma alavanca e moverei o mundo!!!

Coisa de pele

Doce cântico

Que atordoa minha pele

Umedece minha boca

Estremece meu corpo


Suave toque que me leva e amolece

Instrumento de prazer e loucura

Ardentes contornos e curvas

Que de tantos me perco


Suave perfume que embriaga

Exalado em sublimes movimentos de atração

Convulsões entorpecidas de paixão

Cólera, ataques, volúpia.


Ao extremo de êxtase e desejo

Consumida em chamas

Despida de medo

Rasgada em seios neves

E vestida da mais pura seda

Me entrego e me perco.

Nenhum comentário: