sexta-feira, 25 de março de 2011

Balança Equilibrada

E a balança volta a se equilibrar!!
Bom volto a fazer karatê esse próximo sábado!!
Estou tão empolgada!!
Equilíbrio Mente X Corpo será finalmente reestabelecido!!

A parte ruim é que terei que cortar a unha, que está tão bonita, porém me ajudará também no violão!
E só ter bom senso e cortar de uma foma que continue bonita!!
Espero ter bom senso!!
rsrsrsrsrsrs!!

Tenho sentido tanta falta das pessoas que estão longe!!
Falta de um leãozinho que conheci por minhas viagens, chamado Pedro, que muito me cativou!!
Porém foi um dos únicos que seguiu a sábia raposa: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
Ele me ensinou, talvez até por osmose, muitas coisas, admiro muito essa pessoa incrível, que surgiu em minha vida!!
Estou passando para o Pc todos os meus poemas, e quando oportuno postarei os inúmeros dedicados a essa pessoa linda!
beijos Pedro!

Puts, estou feliz pra caramba, finalmente tenho tido mais trabalho da iniciação científica, gosto muito do assunto, e é algo que realmente gostaria de aprofundar!!
Assunto: Penalização de um Algorítmo Genético.

Puxa agora está quase impossível estudar na facul, a cada esquina que viro encontro inúmeras pessoas conhecidas, e aí como estudar? quero mais é conversar!!
Por isso tenho andado meio sumida de lá!!
Tenho que estudar!! Calculo tem me assustado um pouco, oque no I e no II era fácil, se tornou complicado no III. Mas eu sei que vai dar tudo certo!
Retornarei ao Karatê é tudo vai dar certo agora!!
Serei mais feliz!!!
rsrsrsrsr!!

Bom agora me despeço, porque tenho aula!!
bjão e um Bom dia a todos!!

Tatuagem

Gostaria de me prender em teu corpo

Como uma tatuagem

Marcar tua pele com tons inebriantes

Teu suor seria o meu suor

Tua pele o meu ninho

Teu calor meu êxtase


Sentir o pulsar de tuas veias em mim

Vibrar no mesmo tom

Que teus pensamentos e desejos


Como tatuagem porém

Perder-me-ia em ti

E não me teria mais para completar-te

Deliciar-me em teus lábios

Acariciar tua pele


Matar-me-ia vagarosa e silenciosamente

Sem tua pele fogo de carinhos a me envolver

E assim mesmo sucumbiria

Sem o prazer de entregar-me a ti.

Um comentário:

Unknown disse...

Saudades Tuas E Do Teu Ser-Moleque, Nas Levadezas Do Teu Piscar Em Leque.
Das Pestanas Rubras Incandescentes De Um Olhar Leonino...