domingo, 20 de março de 2011

Meu Sonho

Durmi tão bem hoje, apesar da cólica.
Tive um sonho louco, como de custume, com detalhes improváveis, porém desta vez eu gostei muito.
Acordei as 6:30 da manhã, porém sem preguiça, tão feliz e confortável.
Acho que um anjo veio me visitar.
Bom vamos ao sonho, ou ao que eu me lembro dele:

"Eu estava em uma feira ambulante, muito exótica, ao lado de uma casa antiga, onde de um lado havia uma estrada e carros estacionados, e do outro dunas de areia, onde se estendia as dezenas de barracas, de tecidos, temperos, artesanatos vários, desde vasos a roupas, muito lindo de se ver.
A casa era antiga, e belamente decorada, móveis rústicos, candelábros, lustres. A casa fora adaptada as funcionalidades da feira, criaram um banheiro enorme para banhos, onde fui com algumas garotas, creio que haviam conhecidas, mas não me lembro ao certo.
Uma delas me emprestou uma toalha, e não sei o porquê, mas ela me lembrava em algo minha amiga Deborah, lavei meus cabelos, que estavam mais curtos, com shampoo e condicionador Dove (Detalhes improváveis).
Fui a última a deixar o banheiro, quando saí, não havia mais ninguém, exceto uma garota que não havia visto por alí, dançando no meio do grande salão da casa com um homem mais velho, supuz ser seu pai, peguei minha máquina fotográfica e tirei algumas fotos dos dois, porém ao olhar as fotos na câmera não havia nada. Preferi excluir esse e o fato de não tocaram o chão quando dançavam de minha cabeça! Apenas aproveitei aquela dança bonita!
Resolvi passear nas dunas agora desertas, quando vi, haviam inúmeras aves pousadas, por sobre a casa, espalhadas nas dunas, por todos os lados, pareciam corujas, havia uma em específico ao lado da casa que era enorme, muito grande para uma coruja, permanecia intacta me olhando, como se esperasse algum espetáculo!
Comecei a ouvir sons bem distantes como gritos, várias vozes ferozes se aproximando, quando olhei, ou longe nas dunas surgiam pessoas visivelmente enraivecidas que com algum propósito obscuro, corri peguei minha máquina fotográfica, e varri a casa rapido a procura de alguém que quisesse não participar do que quer que seja que aquelas pessoas tinham em mente, fui até meu carro, mas já tinham algumas das pessoas lá, procurando algo, ou alguém.
Corri para dentro da casa, subi por uma corda até o telhado, puxei a corda, e fiquei lá embaixo do sol, até acordar!"

É acordei, e acordei bem!!
que coisa estranha, um sonho como esse e eu acordo tão bem, como a muito tempo não acontecia!

Nenhum comentário: