terça-feira, 8 de março de 2011

Amor

Descobri que estou buscando as coisas erradas, descobri que nada é o que parece

Amor, que palavra mais misteriosa e que busca mais masoquista que nos causa!

Busquei por tanto tempo, pensando ser um conjunto de qualidades que fariam aquele ser o cara especial, o que me faria feliz, me faria bem.

É tão louca essa busca frenética do ser humano pelo amor, e cada um com seus padrões e princípios, muitas vezes tão bem definidos e desenhados.

Amor, cada pessoa tem uma idéia de amor, então qual é a certa?

Minha visão de amor, talvez seja a mais louca e ilógica, ou quem sabe a mais adequada e tangível, talvez as duas coisas, nesse mundo tão relativo, caótico e complexo, tudo é correto e tudo é errado!

Apesar de já conhecer a algum tempo, essa relatividade ainda me dá nós no cérebro.

Amor

Um sentimento? Uma anomalia? Uma droga?

Quem sabe então uma rachadura, uma grande abertura, uma fenda levianamente feita entre nós e nossa maximização. A ligação mais verdadeira entre o que somos e o que seremos, depois de despidos de nossas máscaras: mente, corpo, individualidade equivocada.

Amor de pai, de irmão, amor de mãe, amor gratidão, amor admiração, amor de graça, amor de amigo, amor ideal, amor, amor, amor, amor carnal, amor eterno, amor bandido...

Tantos amores existem e todos são amores?

Amor salpicado de ego, amor com uma dose e meia de luxúria, amor humanizado, amor estragado por nossas falhas, por nossos medos e inseguranças.

Não é fácil purificar essa ferida, e chegar ao amor puro.

Tem pessoas que tem o dom de amar, que amam a qualquer um, a qualquer hora, sem qualquer motivo e sem esperar por nada em troca, se entregam por completo.

Cheguei ao meu ideal, a pessoas que eu sempre sonhei ao meu lado:

Forte, viril, porém sensível, carinhoso, engraçado, inteligente e “aberto”, ritualístico, místico e misterioso, sincero e de muitos princípios!

Mas e aí? A admiração me basta?

Eu quero alguém que me ame, que faça algumas loucuras por mim, alguém ao qual seja melhor por mim, e eu seja melhor por ele. Cumplicidade, companheirismo, doação, entrega!

- toc toc

-quem é?

- é o amor, vim lhe amar!

-Não quero!

-só por hoje.

-tudo bem fique.

-mais um dia? Outro quem sabe? Por que não durante toda sua vida?

Amar é uma escolha, uma escolha diária, e a cada dia que passa mais difícil!

Você quer amar? Está pronto para amar?

Então ame, ame agora, o amanhã não existe para te garantir amor!

Ame do jeito que sabe, mas não se feche para aprender novas formas de amar!

Nenhum comentário: