segunda-feira, 21 de março de 2011

A Arma Mais Poderosa De Todo o Universo!

AAAAAhhhhhhhh!! (bocejo)!
Estou adorando escrever no blog pela manhã, quando meus sonhos ainda estão frescos.
Minhas manhãs ultimamente têm sido adoráveis, hoje eu acordei as 6:15, adoro acordar antes do despertador, aquele som é terrível, faz qualquer um querer dormir de novo.
Meu sonho:

"Eu estava no andré do mato dentro, com Julião, Glória, Paporetti (minha mãe), Iara e seu baby, minha mãe me pede para esquentar o arroz, eu esquento, vou conversar com Iaia, que cuidava do seu bebê, que em meu sonho era um menino, perguntei p/ ela pq eu jurava que ela tinha me dito por recado no orkut q era menina, então ela me disse que ela tinha feito poucos ultrasons e que então foi uma surpresa p/ ela tbm. Falei com Iaia sobre o Davi(meu sobrinho) que era lindo e esperto, então minha mãe começou a brigar comigo por que eu não tinha esquentado o arroz, eu disse que tinha esquentado, ela disse que eu tinha esquentado em outro dia. Fui para fora com Maíra(minha irmã) que até então não estava comigo, ela tinha umas fotografias antigas em suas mãos.
Eram fotografias de festas, pessoas negras e mulatas, bem arrumadas, me foquei em uma, que havia duas crianças, pareciam fantasiadas, um menino e uma menina, atrás da foto tinha os seguintes dizeres (não me lembro exatamente): iansã tatiana e oxossy Paulo.
Fomos atrás de meu pai(no meu sonho interpretado por Murilo Rosa) para mostrarmos as fotos.
Chegamos em frente a um fusca azul, onde ele estava beijando uma moça(no meu sonho meus pais eram divorciados e amigos) então resolvemos deixar p/ depois.
Quando voltavamos, um touro enorme veio em disparada atrás de nós (conheço essa história), minha irmã conseguiu se desviar, então o touro me perseguiu, tentei passar por baixo da cerca, porém não conseguia um buraco que fosse, corri, corri, corri, até que escorreguei por um curto barranco, e exausta o touro veio para cima de mim, ele estava atordoado pela pequena queda, porém furioso, segurei ele pelos chifres e vi seus olhos vermelhos profundos, enraivecidos, e então me compadeci de sua dor visível, comecei então a acaricia-lo, e ele foi amainando sua raiva (O amor, a arma mais poderosa de todo o universo).
Quando por fim o touro estava tranquilo e desejoso de mais carícias ele não queria me deixar partir, foi quando um moço (não me lembro quem) veio me buscar. Não tinha percebido mas com a queda minhas roupas haviam rasgado e minhas pernas e seios estavam expostos, me cobri como pude.
Então cheguei em uma casa de novela (me lembro dela de alguma novela, mexicana provavelmente), devidamente vestida, encontrei com meu pai na sala, estava bravo e preocupada, ele tinha me procurado durante toda a noite, e nessa mesma noite ele tinha sofrido um acidente de moto, quando então reparei seu rosto do lado direito estava dilacerado, não havia cabelo nem pele direito. Ele gritava comigo e me culpava pelo ocorrido, eu dizia que nada pude fazer, que ele devia entender meu lado (poh, eu tava correndo de um touro enlouquecido), me virei para ir ao meu quarto (nem sei onde era, nem conhecia aquela casa).
Quando ouvi três tiros, meu pai tinha baleado sua própria cabeça, antes de cair morto ele disse: Não pude fazer nada, espero que possa compreender minha situação, e caiu por sobre o tapete e então eu acordei"

Pois é continuo abismada como sonhos assim me fazem acordar tão bem!!
Bom acho q não devo reclamar, rsrsrsrrs!!
Mas fica a lição, que foi muito legal!
O amor é a arma mais poderosa de todo o universo.

Nenhum comentário: